'BBB 21': Juliette chora após discutir com Fiuk por causa de comida

O ator chamou a advogada de egoísta por conta da cobertura de um bolo de chocolate

Foto: Reprodução/TV Globo
Juliette chora após brigar com Fiuk

clima na casa do "BBB 21" está pesado desde a última formação de paredão e alguns brothers estão se estranhando, como Fiuk e Juliette. Os dois já haviam trocado algumas farpas e voltaram a discutir na madrugada desta quarta-feira (23). A briga começou porque a advogada comeu um pedaço do bolo que o ator fez e ele reclamou que ela pegou toda a cobertura e não deixou para os outros.

Fiuk disse que Juliette estava sendo egoísta em não deixar o brigadeiro para os outros comerem. A advogada rebateu que tem mais leite condensado na casa e qualquer coisa é só fazer mais. Depois desse bate-boca, a paraibana começou a chorar e desabafou com algumas sisters.

"Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando. Por favor, tudo tem limite", disse.

O cantor passou pela conversa e falou que a  advogada estava procurando motivo para comprar uma briga com ele. "Você é louca pra discutir comigo
Você vai transformar isso num problema. Ê, vontade de arrumar problema", comentou.

Depois da discussão, Camilla de Lucas e Carla Diaz analisaram que Fiuk e Juliette precisam resolver seus problemas. A influencer falou que agora eles estão brigando por bolo, mas logo menos eles podem estar discutindo por muitos outros motivos. 

Após esse papo, Fiuk desabafou com Caio sobre a discussão. "Como é que ela tem coragem de me falar isso? Já conversei com ela. Negócio de joguinho, ficar criando situação, pelo amor de Deus. Por causa da cobertura do bolo. Digo mais, não quero confusão. Limpei a louça toda e vou fazer mais uma cobertura e vou jogar um caminhão ali no meio", disse o ator.