Camilla de Lucas é aquela amiga que todos precisam ter

Ela dá conselhos amorosos, curte as festas como ninguém e mantém os amigos sempre por perto. Todas essas são provas que Camilla é aquela amiga que todos precisam ter.

É fiel às amizades

Ao contrário de alguns brothers, Camilla de Lucas não é das que troca de lado o tempo todo. A influencer é fiel a quem ela gosta e a cada dia que passa está ainda mais ligada a amigos como João e Carla Diaz.

Reprodução/Instagram

Lealdade em primeiro lugar

Ficou mais que provado com o paredão falso que Camilla é amiga de verdade. Enquanto muitos brothers começaram a falar mal de Carla assim que ela deixou a casa, a influencer continuou defendendo a atriz e torcia para ela voltar para o jogo.

Reprodução/Instagram

Querida

Mesmo se mantendo fiel aos velhos amigos, Camilla não para de conquistar mais amizades. Ela tem se aproximando bastante de Juliette e até foi para o Vip quando Fiuk foi líder.

Reprodução/TV Globo

Ótima conselheira

Camilla também dá ótimos conselhos. Carla costuma procurar a influencer quando está sofrendo por Arthur. A influencer já disse mais de uma vez para a atriz largar do instrutor de crossfit, como muita gente fora da casa gostaria de dizer.

Reprodução/TV Globo

"Para de ser trouxa"

Não é só para Carla que Camilla dá conselhos. A influencer vive dizendo para Thaís "parar de ser trouxa" e não correr mais atrás de Fiuk porque o cantor não quer nada com ela. Sempre bom ter aquela amiga que manda a real, não é mesmo?

Reprodução/TV Globo

Fala o que precisa ser dito

Camilla não é daquelas que deixa de dar opinião com medo de magoar alguém. A influencer fala o que pensa e discorda dos amigos se acha que estão errados. Ela também não tem problemas de comprar brigas para defender o que acha certo. Lembra da treta com Karol Conká?

Reprodução/Instagram

Melhor companhia para festas

Em toda festa, Camilla de Lucas está na pista de dança curtindo o momento. Ela desce até o chão, enche a cara, se diverte e brinca com todo mundo. Quem não iria gostar de curtir uma balada com ela?

Reprodução/Instagram

É muito divertida

Não é só nas festas que os brothers se divertem com Camilla. A influencer é engraçada e tem tiradas ótimas, como comemorar que Viih Tube estava "tomando banho" nesta prova do líder. É por isso que todo mundo deveria ter uma amiga como Camilla.

Reprodução/Instagram