William Bonner e Renata Vasconcellos fazem apelo comovente no "JN"; assista

No Twitter, telespectadores do principal noticiário da Globo opinaram sobre o apelo

Foto: REPRODUÇÃO / GLOBO
Os apresentadores do Jornal Nacional se emocionaram

William Bonner e Renata Vasconcellos  encerraram o " Jornal Nacional ", na quarta-feira (17), com um recado emocionamento. Com o avanço da pandemia da Covid-19 no país, os apresentadores aproveitaram o momento para prestar sentimentos para as vítimas da crise sanitária.

"É um novo patamar dessa tragédia e um motivo a mais para que todas as autoridades e todos os cidadãos brasileiros façam todo o possível urgentemente para frear essa escalada, em respeito às famílias de tantos mortos, em respeito à vida de todos", disse William Bonner .

No Twitter, telespectadores do principal noticiário da Globo opinaram sobre o apelo. "Não tenho dúvidas que tanto eu quanto Bonner e Renata, ou qualquer pessoa com sensibilidade, deseja que um dia as edições do Jornal Nacional não precisem mais encerrar como encerrou hoje", disse um fã. 

"William Bonner termina o Jornal Nacional pedindo para que todas as autoridades e todos os cidadãos brasileiros façam o possível para impedir o massacre que vivemos. Não creio que tenhamos tempo suficiente para fazer apenas o possível, é necessário apostar no inimaginável", escreveu outro. "Se William Bonner chorando não te faz cair na realidade sobre a gravidade que o Brasil está passando, você já está morto por dentro", disse um terceiro. Assista ao vídeo.