Projota não pode ser eliminado do BBB; saiba os motivos

Assim como Karol Conká, rapper entrou no jogo como um dos favoritos e agora é o mais cotado para deixar o reality.

Jogo forte

Projota iniciou sua estadia no "BBB" de maneira positiva. Ainda no puxadinho, ele descobriu que entrou imune no jogo. Ponto a seu favor.

Reprodução/Instagram

O tombo

Entretanto, a percepção de jogo do rapper se esvaiu. Assim que aliou-se ao chamado "gabinete do ódio", Projota se perdeu nas fofocas e começou a se engajar em combinações de votos. Além dos mais, tornou-se "inimigo" de Lucas, que era seu fã.

Reprodução

Engrenagem importante

Com a saída de Karol Conká, Nego Di e Lumena, Projota foi tornando-se mais influente dentro do reality. Um de seus principais pupilos é Arthur, que imunizou o rapper ao invés de Carla Diaz no paredão da semana passada.

Reprodução/Globoplay

Entretenimento é essencial

Parte de uma grande engrenagem do caos, que é essencial para o "BBB", Projota se vê necessário na casa. Ao contrário de Pocah e Thaís, suas adversárias na berlinda.

Reprodução/Instagram

Turista

Thaís, por exemplo, tem sua trajetória no reality marcada apenas por declarar seus sentimentos a Fiuk, o que tem sido visto como piada por fãs. Até então, a sister não acrescentou nada no jogo. Zero polêmica ou combativa, ela passa despercebida quando não está falando do cantor.

Reprodução/Globoplay

A bela adormecida

Pocah, por sua vez, pode ter energia nos palcos. Entretanto, no "BBB" ela segue como Thaís: sem agregar nada. Conhecida por dormir demais, a sister não agita o jogo, não tem influência, nem momentos marcantes. Com exceção de uma discussão com Gilberto.

Reprodução/TV Globo

Os erros de Projota

Que Projota instigou brigas, fez fofocas e influenciou pessoas todos sabemos. Porém, tudo isso faz com que o jogo fique interessante. Ou seja, a permanência do brother no reality é importante. Afinal, como disse a mulher dele, se Projota sair, "o BBB vai virar jogo de comadre". E não é?

Reprodução Instagram