Tancinha se casa com Beto para proteger Bia, mas não quer saber do marido
Reprodução/TV Globo
Tancinha se casa com Beto para proteger Bia, mas não quer saber do marido

Tancinha (Mariana Ximenes) descobriu todas as armações cometidas por Beto (João Baldasserini) mas, pelo bem de Bia (Melissa Maia) e seus irmãos, ela decide seguir com o casamento. Contudo, a cozinheira deixa claro ao marido que o casamento durará apenas três meses, para que possam garantir a guarda das crianças.

Já em casa, ela sequer lhe dirige a palavra. Arrasado, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) é consolado por Henrique (Nando Rodrigues). Por outro lado, Apolo (Malvino Salvador) diz a Nair (Ana Carbatti) que não pretende se afastar de Tamara (Cleo). Mas o irmão da moça decide preparar um jantar para reaproximar o casal que antes ele separou.

Giovanni (Jayme Matarazzo) não se conforma com a armação de Bruna (Fernanda Vasconcellos) e é ameaçado pela advogada.

Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) se sente mal ao saber da volta de Guido (Werner Schünneman) e decide aproximar Francesca (Marisa Orth) de seu marido. O dono da Peripécia prepara um jantar e os convida. A ex-feirante, acreditando ser um jantar romântico, acaba se deparando com o marido que, até pouco tempo, acreditou estar morto.

Dulce (Monique Curi) faz uma visita para Bia e a menina fica amedrontada. Apesar de tudo o que passou, Shirlei (Sabrina Petraglia) se sente mal pela irmã e decide procurar Carmela (Chandelly Braz).

Em outro núcleo, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck) não conseguem ficar longe de seus maridos e vão à feira livre ver Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy). Marieta (Hilda Rabello) flagra os casais juntos.

Safira (Cristina Pereira) dispensa Ariovaldo (Duda Mamberti) e coloca Teodora (Grace Gianoukas) para trabalhar no lugar do mordomo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!