'BBB 21': Mãe de Gilberto revela que ela e a família estão sofrendo ameaças

Jacira Santana lamentou a situação e pediu respeito e compreensão para os fãs do programa que estão atacando ela

Foto: Reprodução/Instagram
Jacira está sofrendo ameaças

Uma realidade triste do "BBB 21" são os ataques que as famílias dos participantes estão sofrendo.  Nego DiKarol Conká disseram que as famílias deles foram ameaçadas e a esposa de Projota falou que iria tomar as medidas legais contra quem atacar a filha deles.  Nessa quarta-feira (10), a mãe de Gilberto, Jacira Santana, também fez um post nas redes sociais dizendo que está sofrendo com esse tipo de situação.

"Nos últimos dias, venho recebendo mensagens e comentários ofensivos com ataques de torcidas do programa 'Big Brother Brasil'. Tenho vivido dias intensos e que tem me deixado bastante abalada, pois para nossa família é tudo muito novo. Estamos assimilando aos poucos toda essa visibilidade. Conheço o caráter e a índole do meu filho, Gilberto", escreveu no Stories.

Jacira disse que ela e a família estão recebendo ameaças há um dia e falou que irá tomar as medidas cabíveis. Ela contou que a equipe já está trabalhando nisso e pediu respeito e compreensão das torcidas dos outros participantes do "BBB 21".

"Gostaria de pedir respeito e a compreensão de vocês e que entendam que eu não tenho controlo sobre o que acontece no programa. Não faço parte das situações que acontecem lá dentro. Não compactuo com esse tipo de posicionamento com ataques e também peço para que toda a torcida do meu filho Gil não ataque ninguém", finalizou a mãe de Gilberto.