Carla Diaz merece voltar do paredão falso vingativa

De vítima a antagonista do "BBB 21": atriz passou de pessoa amada para alvo da casa em pouco mais de um mês de confinamento. Mas por que?

Fora do radar

Carla Diaz iniciou sua trajetória no reality de maneira neutra e segura. Longe de ter personalidade combativa, ela ficou fora do radar por um bom tempo, o que a manteve longe dos paredões.

Reprodução Instagram

Um dos papéis de Carla

Atacada injustamente por Karol de dar em cima de Arcrebiano, Carla conquistou mais tempo na casa por ganhar compaixão dos demais participantes, que não concordaram com a atitude da rapper.

Reprodução Instagram

Alvo no horizonte

Apesar disso, Carla começou a ser vista como ameaça após atender o Big Fone. Na ocasião, ela colocou Rodolffo, Lumena e Fiuk no paredão, o que lhe rendeu desafetos em diferentes grupos.

Reprodução Instagram

Não era amor, era cilada!

Carla começou a ter mais destaque pelo affair com Arthur. O jogo de um respingou no do outro e, para o azar da atriz, a estratégia e postura do brother não estão entre as favoritas do público (ou da casa).

Reprodução Instagram

Era cilada mesmo, Bino!

Com o tempo, o affair com Arthur esfriou. No domingo (7), ambos tiveram uma DR e a relação azedou de vez. O motivo? Arthur cravou que não imunizaria a "amada" por conta das atitudes dela e daria o colocar para Projota. Carla, por sua vez, não aceitou a "traição".

Reprodução Instagram

Cereja do bolo

Sem aliados e "traída" por Arthur, Carla foi vítima de um discurso machista durante a formação de paredão. Rodolffo acusou a atriz de não ser "uma boa namorada".

Reprodução Instagram

Uma nova Carla?

Carla merece ganhar o paredão falso para ter mais lucidez e, claro, ferocidade no jogo. Na berlinda com João, Caio e Arthur, ela é a favorita dos internautas. Já pensou ela no quarto secreto vendo Arthur e Projota falando mal dela e depois ressurgindo toda vingativa? Queremos!

Reprodução Instagram