Felipe Prior revela que irá processar Nego Di por acusações no BBB 21

Arquiteto não gostou dos comentários do comediante e disse que não irá "dar palco para ele" nas redes sociais

Foto: Reprodução/Globoplay
Felipe Prior irá processar o comediante


O ex-BBB 20  Felipe Prior revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do BBB 21. Durante a participação no canal Flow Podcast desta quinta-feira (04), ele disse que irá levar as falas dele para a Justiça.


Durante a participação do comediante gaúcho na edição, ele comentou que não acreditava na inocência de Prior e que o mesmo deveria ir "para a cadeia". Na época do fato, o arquiteto usou as redes sociais para rebater os comentários. Mas no programa, ele reforçou:

"Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou", disse. 


Apesar das falas de Nego Di, no começo do confinamento ele confessou que torcia para Felipe Prior, pois assistia a edição da Globo. Mas ao saber de detalhes após a saída do arquiteto, ele disse que se decepcionou. 

"Eu defendi o Prior algumas vezes quando eu não entendi que ele era o idiota porque eu só via o que passava na Globo. Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso", disse. 

Felipe Prior logo depois das falas, mandou recado pelas redeSó te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do 'kisuco'", afirmou.