Marisa Orth relembra apresentação do "BBB": "Pude experimentar o fracasso"

A atriz esteve ao lado de Pedro Bial no comando da primeira edição do "Big Brother Brasil"

Foto: Reprodução/Instagram
Marisa Orth relembra de quando apresentou o 'BBB 1' ao lado de Pedro Bial

Muita gente não se lembra, mas  Marisa Orth esteve ao lado de  Pedro Bial na apresentação da primeira edição do "BBB". A empreitada não deu muito certo para a atriz, que deixou o reality show ainda nas primeiras semanas. Hoje em dia, ela conta que se orgulha da experiência.

"Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol [produtora do "BBB"] deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio", disse em entrevista a Marcelo Tas no programa "Provoca", da TV Cultura.

Além da curta carreira de apresentadora de reality show, a atriz também falou sobre a personagem Madga, de "Sai de baixo". A atriz foi lançada ao estrelato com o programa de comédia e disse ouvir de muitas pessoas que Magda e Caco não poderiam existir nos dias de hoje, opinião da qual ela discorda.

"Não, né? Porque hoje não tem nenhum homem corrupto com uma mulher burra do lado. Eu considero a personagem Magda uma luta feminista. Várias mulheres vieram me dizer que foram estudar depois de me ver na TV, que elas ficavam com vergonha. Eles são um tipo de casal ainda em voga no nosso país. Com o humor, pintando com cores mais fortes, você joga luz sobre isso", fala.

Por conta do papel em "Sai de baixo", Marisa Orth passou a ser considerada um símbolo sexual e até posou nua para uma revista masculina. "Nunca me considerei um símbolo sexual, mas tentei. Sempre me senti meio feinha e confesso que tive inveja da minha 'Playboy'. Mas acabei gostando do título. As pessoas tinham uma dúvida se eu era bonita ou feia, mas, depois da revista, decidiram que eu era bonita", comenta.