Lumena chora no Jogo da Discórdia: "Eu não vim para falar sobre racismo"

Nesta segunda-feira (1), os brother tiveram que distribuir plaquinhas com características negativas para os colegas de confinamento

Foto: Reprodução/TV Globo
Lumena chora durante o Jogo da Discórdia

Como geralmente acontece no começo das semanas, os brothers do  "BBB 21" tiveram que participar do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (1). Na dinâmica desta semana, os participantes tiveram que distribuir cada um duas plaquinhas entre os colegas de confinamento. Em cada plaquinha havia uma característica negativa. Elas eram: duas caras, fraco, hipócrita, hora extra, inútil, leva e traz, oportunista, turista, pipoquei e tóxico. 

A dinâmica começou com os emparedados, como sempre, e Arthur e Projota classificaram Caio como pipoqueiro. Eles explicaram que não entendem o jogo do brother e que ele pareceu mudar de lado, pois achavam que o goiano era um aliado deles no programa.

Após isso, Projota usou a oportunidade para chamar João de Duas Caras. O rapper voltou a falar que ficou incomodado com a falta de apoio da casa no castigo do monstro. O cantor disse que ele e Pocah ficaram dançando sozinhos e que não puderam passar na frente da fila do confessionário. "Eu nunca permiti passar por isso. Para mim foi humilhante, me senti rejeitado por todos da casa. Chorei por isso, fiquei muito mal", disse.

Na vez de João, o professor se defendeu do que o rapper disse. Ele falou que não achava justo só ele receber a placa pela questão do monstro e do raio-x sendo que haviam outras pessoas envolvidas, por isso deu a placa de duas caras. Ele ainda disse que o cantor é hipócrita. "Eu acho que você consegue penetrar na cabeça das pessoas pela forma que você fala. Eu acho que você merece essas duas plaquinhas e dependendo até mais uma", explicou.

Na vez de Juliette, a advogada chamou Lumena de duas caras. Ela explicou que passou por dois momentos com a psicóloga no jogo, quando elas eram amigas e depois passaram a se estranhar. Após isso, a psicóloga começou a se defender dizendo que a paraibana a procurava somente para fazer perguntas sobre questões sociais e raciais. 

"Eu não vim aqui para falar sobre racismo, eu vim aqui para ser eu. As pessoas me reduzem a ter que ficar respondendo só sobre essas questões. Eu não sou só isso, me dói muito, me desestabiliza", ela falou já não conseguindo mais conter as lágrimas.

Caio x Carla

Após isso, Caio foi chamado e deu duas plaquinhas para Carla. Ele falou que a atriz foi duas caras porque ela não defendeu Arthur no jogo e nem Projota. Na visão dele, a atriz poderia ter colocado o rapper no Paredão para ele ter uma chance no bate volta, pois sabia que ele seria a indicação do líder.

Carla x Lumena

Quando foi a vez de Carla, a atriz também entregou as duas plaquinhas para uma pessoa só. Ela disse enxergar Lumena como fraca e hipócrita. Ela lembrou da vez que foi chamada de medíocre pela psicóloga durante o programa ao vivo e a criticou. "Já faz 3 semanas que eu venho sendo atacada por ela no Jogo da Discórdia", disse.

"Você sempre fazendo um movimento de sempre se colocar como prioridade nas relações. Infelizmente eu não vim aqui para priorizar a sua jornada. Eu não sou obrigada a ter que engolir personalidades que eu não concordo", a psicóloga rebateu. Ela também explicou que disse que associa mediocridade a superficialidade e como ela e Carla tem uma relação superficial, ela a chamou de medíocre.