Fora do 'BBB 21', Karol Conká aparece em dose dupla na Globo neste domingo

A cantora e ex-'BBB 21' participa do 'Fantástico' e do 'Domingão do Faustão' no domingo

Foto: Reprodução/TV Globo
Karol Conká


Eliminada com a maior rejeição da história do 'Big Brother Brasil' na última terça-feira (23),  Karol Conká vai aparecer em dose dupla na Globo no próximo domingo (28). A rapper, que teve 99,17% dos votos para sair do 'BBB 21', enfrenta uma forte onda de "cancelamento" na internet por conta de suas atitudes polêmicas no programa. 

A chamada do Fantástico já começou a ser divulgada e a entrevista exclusiva com Karol Conká é anunciada. "Foi um papo muito 'sincerão'. A gente falou sobre a carreira da Karol, a vida pós-BBB... claro que a gente falou um pouquinho do Big Brother, mas também sobre o futuro", diz a repórter que entrevistou a cantora.


Durante a entrevista, Karol conta que tem planos de escrever um livro: "Vai se chamar As 99 Lições que Aprendi". Além disso, ela diz que quer produzir um novo disco. Antes do Fantástico, ela fará uma participação gravada no 'Domingão do Faustão'. Na sexta-feira, o colunista Leo Dias divulgou um trecho do áudio da entrevista.

"Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar dentro de um jogo. E você acabou sendo julgada, então, que você tenha forças... a vida já vem te julgando desde que você nasceu, então, precisa ter muita serenidade e muita calma para virar o jogo da vida", disse Fausto Silva.

"Eu enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Tem muitas coisas que fiz de errado que a minha assessoria me mostrou, mas eu tenho o acolhimento de amigos, da minha equipe, que me lembram da pessoa boa que eu sou", disse a rapper.