TCC de Sarah foi sobre o "Big Brother Brasil", diz mãe da sister

Maria Abadia ainda opinou sobre a amizade entre Sarah, Gilberto e Juliette

Foto: Reprodução Instagram
Sarah Andrade e sua mãe, Maria Abadia

Sarah Andrade, atual líder do "BBB 21" , tem chamado atenção do público por conseguir ler bem o jogo sem receber informações externas. Em entrevista recente, a mãe da sister, Maria Abadia Vieira de Souza, declarou que não estranha o entendimento da filha sobre o jogo, pois até o trabalho de conclusão de curso da mesma foi sobre o programa da Globo.

“O maior sonho dela era entrar no 'BBB', inclusive o TCC dela  foi sobre o programa. Acho que perceberam que a Sarah é autêntica e não se deixará influenciar, por isso, estão colocando ela no paredão com frequência. Sarah está incomodando os adversários”, disse a matriarca à revista Quem..

Ao falar sobre a amizade de Sarah com Juliette e Gil , Maria não esconde o favoritismo. “Gosto muito do Gil e da Juliette, são pessoas boas e fico feliz pela amizade deles com a Sarah. Logicamente torço para a minha filha ganhar, mas quero os dois também na final, pontuou ela.

Sarah na liderança do "BBB 21"

Após vencer a prova do líder , na última quinta-feira (18), Sarah conversou com Juliette e Gilberto sobre estratégias para o paredão. Com o poder de indicar alguém direto à berlinda, a brasiliense não omitiu. "A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”.

“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, justificou Sarah .

Ao ouvir o posicionamento, Juliette aponta: “Acho que ela é forte lá forte. Se eu for com ela, eu vou ter medo”. Gilberto, por sua vez, previu que o voto do trio - indicação dele, Caio e Fiuk - levará Arthur à berlinda. "Arthur vai pelos três”.