"A Força do Querer": Ivan descobre que está grávido

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (18) na edição especial da novela das 21h da Globo

Foto: Reprodução/TV Globo
Ivan descobre que está grávido

Ivan (Carol Duarte) vinha se sentindo mal e decide procurar um médico, acreditando que fosse um efeito causado pelos hormônios. Em cenas previstas para esta quinta-feira (18), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Simone (Juliana Paiva) conta a Ivan que ele está grávido.

O rapaz cai em desespero, mas é confortado pela prima. Em casa ele evita falar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) até que todos estejam reunidos. Eugênio (Dan Stulbach) chega e Ivan revela a gravidez à sua família.

Simone descobre que Silvana (Lilia Cabral) ajudou Bibi (Juliana Paes) a fugir da polícia. A garota acusa a mãe de ser cúmplice da mulher de Rubinho (Emilio Dantas).

A arquiteta está tensa com a dívida que fez com o agiota e sua filha a avisa que Dantas (Edson Celulari) e Cibele (Bruna Linzmeyer) estão desconfiando de Nonato (Silvero Pereira). A mulher de Eurico (Humberto Martins) então confessa que foi ela quem usou os cheques da empresa. Tomada pelo desespero, Silvana toma uma atitude extrema.

Jeiza (Paolla Oliveira) deixa Caio em alerta (Rodrigo Lombardi) sobre o conflito entre Ruy (Fiuk) e Zeca Marco Pigossi). Érica comenta com a policial que sente falta do caminhoneiro.

Eugênio (Dan Stulbach) exige que o filho devolva o celular do filho de Abel (Tonico Pereira). Zeca afirma ao advogado que ele nunca procurou por Ritinha (Isis Valverde). Decidido, Abel parte rumo ao Parazinho e Edinalva (Zezé Polessa) se emociona.

Com a fuga de Rubinho e Bibi, a polícia vai à casa de Aurora (Elizângela). O traficante volta a mentir para a perigosa e fala Carine (Carla Diaz). O casal foragido chega com Dedé (João Bravo) chegam à sua nova casa.