'BBB 21': Mãe de Gilberto diz que fãs do filho já pagaram até contas para ela

Jacira Santanna também analisou a estratégia de jogo que o filho está fazendo no reality show

Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de Gilberto fala de carinho dos fãs do filho

Gil é um dos participantes do "BBB 21" que está conquistando uma legião de fãs, como bem mostram os quase 5 milhões de seguidores do brother. Os fãs do economista, que acaba de ser aceito em uma universidade nos Estados Unidos , estão estendendo o carinho para a família dele. Jacira Santanna, mãe do doutorando, falou que os admiradores do filho até já pagaram contas para ela.

"Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Teve fã que pagou meu Globoplay e internet. O meu filho é muito querido", Jacira contou.

A mãe de Gil também analisou que o filho está sendo verdadeiro na casa mais vigiada do país, do mesmo jeito que ele é do lado de fora. Ela acredita que o filho está fazendo um bom jogo, mas tem medo de ele sendo influenciado negativamente por outros participantes.

 "Ali tem um povo muito bacana, mas tem também uma parcela que não é. Não sei se fazem isso de propósito ou se são desse jeito mesmo. A Karol disse que vai pressionar ele. Tenho medo que eles consigam fazer com que meu filho fique triste e depressivo como o Lucas ficou. Meu filho é muito forte e guerreiro, mas pressão psicológica não é brincadeira", diz.

Jacira é cozinheira e espera que o filho leve o grande prêmio para casa e ajude a família. "Estou desempregada há um mês e estamos passando por um aperto. Estou sem máquina de lavar, a geladeira pifou, o fogão está com uma boca só funcionando... Queria arrumar a geladeira, mas ia ficar em 380 reais e não tenho esse dinheiro. Então, quem é pobre como nós somos, tem a meta de sair do BBB com a bufanfa. Se ele vencer, o dinheiro será dele, mas sei que ele quer me dar uma forcinha. Ele me ama muito e vive por mim. Torcemos para ele ficar até o fim, mas se isso não acontecer, a casinha e o quartinho dele estarão aqui. Está tudo bem, a vontade do povo que vale", fala.