BBB 21: Juliette já quis ser cantora gospel, mas desistiu por falta de dinheiro
O irmão e uma amiga da advogada contaram que ela chegou a gravar algumas músicas, mas não tinha o investimento necessário para continuar na carreira
Nos últimos dias no "BBB 21", Juliette chamou a atenção dos colegas de confinamento e do público por ser bem afinada. O que ninguém sabia até então é que a advogada já tentou se lançar na carreira musical. Entre a adolescência e a idade adulta, a sister frequentava uma igreja evangélica em Campina Grande e queria ser cantora gospel.
Segundo o jornal Extra, Juliette chegou a gravar algumas músicas, porém teve que desistir da carreira artística por não ter o investimento necessário para gravar um álbum. "Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo", diz Washington Feitoza, irmão da participante do "BBB 21".
Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette, conta que a advogada tinha receio de se lançar na carreira artística. "Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas", fala.
Ela também acredita que a sister poderia ter sucesso se investisse mais nessa veia musical. "Na verdade, eu acho que nem ela sabe a potência que tem. Nunca trabalhou a voz, não fez aula. Se ela fizer um trabalho de refinamento, tem muito a ganhar", comenta.