'BBB 21': Caio estranha esposa em vídeo no almoço do anjo e pensa em desistir

Caio não consegue curtir vídeo da família e fica sem apetite no almoço especial após se abalar com a esposa no vídeo

Foto: Globoplay/Reprodução
Caio ficou preocupado ao ver vídeo da família e estranhar atitude da esposa

Caio estava ansioso para o almoço do anjo no "BBB 21" e chamou Sarah e Rodolffo para serem seus convidados. Antes de passarem o vídeo da sua família, Caio falou: "Agora vamos ver vocês que meu coração está saindo pela boca", disse". Porém, o vídeo não parece ter tranquilizado o coração do brother, pelo contrário, Caio estranhou a atitude e as falas de sua esposa e ficou preocupado.

Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela", começou questionando.

"Não pira não, ele deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui", respondeu Sarah, tentando acalmar o colega.

"Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoa ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei", continuou Caio, visivelmente preocupado.

"Em questão do programa eu estou tranquilo, mas alguma coisa lá não está. Achei ela muito fria, ela não é fria desse jeito. Não foi bom, não me fez bem essa preocupação, e eu me preocupo com elas mais que tudo. Não dou conta de imaginar que possa estar rolando alguma coisa lá e eu aqui", disse o brother, que perdeu o apetite e não quis almoçar.

Vídeo editado

Após ver a preocupação do fazendeiro, a equipe se pronunciou no Twitter dizendo que o vídeo que foi passado para o Caio foi editado. "No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado!", escreveram.