Joyce descobre que Eugênio é pai do filho de irene
Reprodução/TV Globo
Joyce descobre que Eugênio é pai do filho de irene

Em outro núcleo, Eugênio (Dan Stulbach) revelou ser o pai do filho que Irene (Débora Falabella) está esperando. Em cenas previstas para este sábado (13), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) se revolta com a notícia e pede que o marido se afaste.

A vilã provoca Caio (Rodrigo Lombardi) e diz a Mira (Maria Clara Spinelli) que vai exigir pensão de Eugênio. Já Ritinha (Isis Valverde) sugere que a sogra crie o filho de Irene com seu marido. A mãe de Ivan (Carol Duarte) decide dar uma nova chance a seu casamento.

Amaro (Pedro Nercessian) pede que Ruy (Fiuk) pare de perseguir Zeca (Marco Pigossi) e o alerta sobre as consequências que pode sofrer por sua perseguição ao caminhoneiro. Guto (Antônio Carlos) consegue descobrir quem é o comprador da casa de Nazaré (Luci Ramos) e conta para Zeca, que sai furioso decidido a confrontar o rival. Eurico (Humberto Martins) avisa ao sobrinho que o filho de Abel (Tonico Pereira) está à sua procura.

E ainda, Bibi (Juliana Paes) conseguiu uma casa para morar com a família longe do Morro do Beco e agora Rubinho (Emilio Dantas) faz os preparativos para a fuga.

Selma (Clarisse Derziê Luz) aconselhou Aurora (Elizangêla) a entregar o genro para proteger a filha, que questiona a mãe sobre a visita de sua amiga de sua amiga. A avó de Dedé (João Bravo) então decide ligar para Selma e a revela a localização do traficante.

Desconfiada, Jeiza (Paolla Oliveira) pergunta a Caio sobre seu envolvimento com a cabeleireira, por estar levando o caso de uma forma muito pessoal. A policial comanda uma operação para resgatar crianças sequestradas pelos bandidos de Sabiá (Jonathan Azevedo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!