Fedora tenta sabotar cantina de Tancinha
Reprodução/TV Globo
Fedora tenta sabotar cantina de Tancinha

Fedora (Tatá Werneck) não se conforma com o sucesso que a cantina de Tancinha (Mariana Ximenes) está fazendo Leozinho (Gabriel Godoy) dá a ideia de sabotar o estabelecimento da ex feirante. Em cenas previstas para esta sexta-feira (12), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, o casal vai ao local disfarçado de idosos e fingem terem recebido comida estragada.

A farsa de Fedora não dura muito, quando a filha de Fancesca (Marisa Orth) a desmascara. Beto (João Baldasserini) conversa com Henrique (Nando Rodrigues) sobre seu retorno à Peripécia.

Agilson (Marcelo Médici) é rude com o irmão e Dinalda (Renata Augusto) para impressionar Rebeca (Malu Mader), que decide sair dali com Aparício (Alexandre Borges). A arquiteta e o dono do Grand Bazzar se beijam. Já Safira (Cristina Pereira) tem um plano para conquistar o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Carmela (Chandelly Braz) fica irritada quando vê Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) juntos. Giovanni (Jayme Matarazzo) encontra Camila (Agatha Moreira) no Grand Bazzar e surpreende a fotógrafa,

Apolo (Malvino Salvador) procura um advogado para conversar sobre a adoção de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. A psicóloga da escola chega na casa de Afonso (Mário Hermeto) com duas assistentes sociais, encerrando o capítulo de “Haja Coração”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários