Militar do Bope, mãe de Sarah diz que técnica da filha "é como se fosse guerra"
A participante ganhou o apelido de espiã do Big Brother Brasil por se camuflar dentro do confinamento
Maria Abadia, mãe da participante do BBB 21 Sarah Andrade , explicou a estratégia da filha no programa. "É como se fosse uma guerra e ela está querendo descobrir o segredo do inimigo para agir", contou em entrevista para o jornal Extra.
Camuflada nos ambientes da casa do Big Brother Brasil para ouvir o que os brothers estão falando, Sarah ganhou o apelido de espiã pela web. "O que ela faz na casa não é fofoca", disse Maria.
"Eu sou militar, já fui do Bope (Batalhão de Operações Especiais) em Brasília. Nunca deixei a Sarah em creche, a levava para o meu trabalho quando preciso. Minha filha cresceu nesse meio e não tenho dúvidas que isso contribuiu para que ela crescesse segura de si. Também a ensinei a enxergar a malícia, para se proteger", explicou a mãe da sister.
Ela disse que está amando ver a filha no programa. "Eu adoro! Até me inscrevi no BBB2 (risos). Ver minha filha na tela da Globo também é a realização de um sonho", disse Abadia, que está orgulhosa do combate da filha contra Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di.
"Chamo o grupo da Sarah de turminha do bem contra aquela turma do mal. Karol, Nego Di, Projota, Lumena, estão se achando. Tudo bem que é um jogo, mas estão passando dos limites, ficam querendo coagir as pessoas o tempo todo. Na primeira semana, sofri com eles se saindo com inocentes", relembrou.
"Mas agora todo mundo está despertando. Camilla, João e Viih, por exemplo, estão vindo para o nosso lado. Essa é uma edição que vejo todos os participantes como muito inteligentes. Eles estão percebendo por conta própria, ainda mais depois da eliminação de Arcrebiano", disse.
"Minha filha tem o faro fino, olho de águia. Bate o olho e sabe quem são as pessoas bacanas. Foi assim com o Gil, por exemplo. Há ali uma amizade. Antes de ir para o programa, Sarah me disse com todas as letras: 'Mãe não se preocupe, não vou te envergonhar. Vou ser a queridinha do Brasil'", finalizou.