Mãe de Gilberto aprova Lucas Penteado como genro: "Vi carinho"

Matriarca também falou sobre adolescência do brother, quando ele assumiu-se LGBT+ para a família

Foto: Reprodução Instagram
Jacira, mãe de Gilberto do 'BBB 21'

Jacira Santana, mãe de Gilberto, que está confinado no " BBB 21 ", declarou que apoia ter Lucas Penteado como genro. Ela também revela que, conhecendo seu filho, previu o que aconteceria no reality show .

"Eu já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo", disse Jacira à revista Quem.

"Isso não cabe a mim. Eles que têm que decidir, mas se o romance for para a frente vai ser ótimo. Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas", continuou.

Durante o papo, a matriarca também falou sobre a sexualidade de Gilberto antes do reality show. "Eu como mãe, criei meus filhos praticamente sozinha. A gente percebia uma diferença e quando ele [Gilberto], ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho. Mas ele foi criado na igreja, que é muito preconceituosa em relação a isso. Então, ele queria superar. Foi até para missão para ver se acabava com isso", lembrou.

Por fim, Jacira deixou um conselho aos pais. "Apoie o seu filho! O mundo pode estar contra o seu filho, mas uma mãe, não. Uma mãe de verdade não vai deixar o seu filho ser infeliz para fazer o gosto dela, vai? Tem que deixar o filho ser feliz! Se o filho tem esse apoio, ele vai longe. Mas se ele tem medo de ser quem ele é fica mais complicado".