Provocação? Bolsonaro surge com lata de leite condensado em conversa com Datena

Além das brigas com a imprensa, durante o papo, Bolsonaro declarou que avalia a volta do auxílio emergencial

Foto: Reprodução Band
Bolsonaro e Datena

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu uma entrevista, na segunda-feira (08), ao jornalista José Luiz Datena , da Band.

Acompanhado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o chefe do Executivo foi questionado pelo apresentador sobre o motivo de brigar tanto com a imprensa. “Agora que o senhor está eleito, porque o senhor briga tanto com a imprensa? Por exemplo. Esse fato que o senhor citou. Se é tão absurdo assim, porque que o senhor fica prestando atenção nessas coisas? Não tem que ficar prestando atenção nesse tipo de coisa”, disse o apresentador .

“Ô Datena, eu sou um ser humano, Datena. Se eu não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Essa questão de leite condensado, eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de eu pegar 2,5 milhões de leite condensado”, respondeu Bolsonaro, exibindo uma lata de leite condensado, talvez como uma possível provocação. 

Além das brigas com a imprensa, Bolsonaro declarou que avalia a volta do auxílio emergencial. “O Paulo Guedes tem dito. Se a pandemia continuar, a economia não pegar, vamos discutir para ontem a questão de uma prorrogação do auxílio emergencial". Assista.