Arcrebiano atendeu o Big Fone
Reprodução/Globo
Arcrebiano atendeu o Big Fone

O "BBB 21" está puro fogo no parquinho neste domingo (7) e esta noite ainda terá a formação de Paredão. Mesmo com a saída de Lucas Penteado da casa , as dinâmicas que foram anunciadas ao longo da semana estão de pé e irá rolar um paredão triplo com os indicados pela casa, pelo Big Fone e pelo líder.

O Big Fone tocou três vezes essa semana. Na sexta-feira (4), durante o programa ao vivo,  Arcrebiano atendeu o telefone e deu a imunidade para Juliette e colocou Thaís no Paredão. Na manhã de hoje, foi Gil quem atendeu o Big Fone . O economista imunizou Sarah e indicou Karol Conká para o paredão.

Porém, os brothers ainda terão uma surpresa nesta tarde. O Big Fone tocará novamente às 18h e quem atender terá que fazer uma troca. A pessoa deverá colocar um dos imunizados no Paredão e imunizar um dos indicados ao Paredão. Ou seja, Thaís e Karol Conká podem ser salvas e Juliette e Sarah correm o risco de ir para a berlinda.

Durante ao programa ao vivo de hoje, haverá a votação da casa, a indicação do líder Arthur e Carla Diaz, que está com o poder do anjo, poderá imunizar uma pessoa. O indicado da casa e os do Big Fone irão disputar a Prova Bate e Volta para ver quem se salva e dessa maneira será formado o Paredão triplo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!