BBB 21: Equipe de Bil vê "carícias" de Karol Conká como assédio moral e sexual

Investidas da cantora tem preocupado família e assessoria do brother

Foto: Reprodução Globo
Karol Conká deitada com Arcrebiano

A maré não está nada boa para Karol Conká . No final da tarde desta quarta-feira (03), a assessoria de imprensa de Arcrebiano - também conhecido como Bil- se posicionou contra as atitudes da cantora depois que ela se deitou em uma rede onde o brother já estava e considerou as carícias feitas pela rapper como "assédio moral e sexual".

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais da empresa, os diretores avisam que "repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual". Karol fez carícias e deitou de conchinha com o rapaz no quintal da casa do 'BBB 21'.

Depois de um tempo de conversa, Karol sentou perto da piscina e Thais quis saber o que tinha rolado algo entre os dois. "Mas aqui, quase rolou alguma coisa?", perguntou a modelo.

"Sim! Mas eu estou fazendo diferente, porque quando acontecer vai ser babado", confirmou a rapper, sem saber que a mãe do rapaz está rezando forte para Deus e todos os santos livrarem o filho da cantora. Pelo jeito, a assessoria de Bil também.