Kerline fala sobre polêmica com Lucas Penteado: "Me senti coagida"

Em entrevista ao "Mais Você", influencer falou sobre sua participação no reality e polêmica com o ator

Foto: Reprodução Globo
Ana Maria Braga e Kerline

Kerline, a primeira eliminada do "BBB 21", concedeu uma entrevista para Ana Maria Braga nesta quarta-feira (03). Durante o papo, a influencer falou sobre sua eliminação, o polêmico desentendimento com Lucas Penteado e mais.

Ao falar sobre ficar marcada como "chorona", a sister brincou. "Jamais pensaria que ficaria tão emotiva, que eu iria me descontralar tanto emocionalmente como foi. Acho que eu estava tão desistabilizada, magoada, que resultou nisso".

Questionada sobre o atrito com Lucas Penteado, Kerline adotou outro tom. "Sabe, o que eu percebi que dentro da casa é que uma coisinha pequena é maximizada".

Lucas e Kerline brigaram na primeira festa do reality, quando o brother - autointitulado de cupido - demonstrou interesse pela sister e acabou levando um fora. "Ele estava fazendo uma brincadeira, dizendo que era cupido da casa. Perguntou algumas vezes com quem eu queria ficar. Na hora, eu me senti coagida e não soube como sair daquela situação sem fazer outra brincadeira. Foi então que eu disse: 'E se eu quisesse o cupido?'", lembrou ela.

Durante o papo com Ana Maria, no entanto, a loira assume que deveria ter se posicionado. "Agora é fácil falar, mas na hora não me veio à cabeça de dizer: 'Lucas, não gosto dessas brincadeiras que você está fazendo comigo'. A forma que eu tive de responder ele foi tirando uma brincadeira e ele se sentiu magoado... e isso me magoou, porque jamais era minha intenção machucá-lo. Era nossa primeira festa, não precisava ter criado uma situação de paquera forçada".  

Apesar da situação, a sister nega ter ressentimentos com o ator: "Eu o perdoo, pedi desculpas também. A gente se acertou. Acredito que não houve má intenção por parte dele, ele sempre disse que é chato, brincalhão e isso pode acontecer quando a gente invade alguns limites".

Primeira eliminada do reality, Kerline saiu com mais de 80% de rejeição. Indagada se esperava ir ao Paredão, ela afirma que não pensava que seria escolha de alguém. "O líder [Nego Di] já tinha me falado que eu não era opção de voto dele e como os imunes conviviam muito comigo achei que não iria por eles. Porém, tinha muita gente imune e não contei com isso".

Com a saída de Kerline do "BBB 21", restam 19 brothers na casa mais vigiada do Brasil. A previsão é que o reality termine apenas em maio. Além disso, Boninho, o diretor do programa, já garantiu que terá Paredão falso - quando ninguém é eliminado.