'BBB 21': Novo comportamento de Karol com Lucas levanta suspeitas: "Judas"

No Twitter, os internautas estão desconfiando da simpatia com que Karol Conká, que até ontem se recusava a comer na mesma mesa que Lucas, está tratando o brother

Foto: Globoplay/Reprodução
Após conversa, Karol e Lucas se abraçam


Ontem mesmo Karol Conká se recusou a comer na mesma mesa que Lucas Penteado,  mas, pelo que parece, ela decidiu mudar de postura no 'BBB 21'. No início da tarde desta terça-feira (2),  a cantora convidou o ator para almoçar e aproveitou para pedir desculpas pelas atitudes dos últimos dias. O novo comportamento da sister levantou suspeitas dos internautas.

Isso porque a "mudança" aconteceu logo depois dela ter entrado no confessionário para trocar as baterias do microfone.  Na segunda, Tiago Leifert fez o primeiro Jogo da Discórdia da edição e fez com que os brothers citassem duas pessoas que estavam fazendo o papel de "canceladora" -- numa próvavel indireta a Conká.

Logo depois do jogo, Karol anunciou que mudaria de estratégia contra Lucas e que iria ficar mais "boazinha". Muitos seguidores, no entanto, acreditam que a sister tenha levado uma chamada da direção do programa. Segundo informações de Fábia Oliveira, existe uma pressão da cúpula da emissora para evitar confusões com a Justiça.

No Twitter, a palavra "Judas" esteve entre os assuntos mais comentados da tarde de hoje. Por lá, internautas dizem que Karol está sendo falsa com Lucas e agindo por conveniência. Veja a repercussão:



Você viu?