'BBB 21': Karol Conká despenca em seguidores, e Lucas Penteado alcança cantora

Sister está sendo muito criticada nas redes sociais por conta do comportamento que está tendo com o ator

Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Penteado e Karol Conká se igualam em números de seguidores

O comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado está dando o que falar e os efeitos do comportamento da cantora já estão sendo sentidos fora da casa. A equipe da rapper já se pronunciou sobre  os ataques que a artista está sofrendo e o número de seguidores dela só despenca . Para o ator o cenário é outro, desde o começo das polêmicas o número de seguidores só cresce e nesta terça-feira (2) ele alcançou a mesma quantidade de fãs nas redes sociais que Karol.

Quando o "BBB 21" começou, Karol Conká estava com cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, de acordo com dados da plataforma Social Blade. O número máximo de seguidores que ela conquistou foi no dia 29 de janeiro, quatro dias após a estreia, quando chegou a quase 1,9 milhão de seguidores. Porém, esse número está em queda desde as polêmicas começaram. Nesta sexta-feira ela está de volta ao 1,5 milhão de seguidores e as tendências são apenas de queda.

Para Lucas, a situação é completamente diferente. O ator entrou no "BBB 21" com 324 mil seguidores no Instagram. Ao longo dos dias, o número de fãs nas redes sociais foi crescendo gradualmente, mesmo com a rejeição inicial que ele estava tendo. Entretanto, a partir do dia 31 de janeiro o número de seguidores dele começou a aumentar cada vez mais. Agora, o artista está com 1,5 milhão, igual Karol Conká.

Outra participante que também está sofrendo com a queda dos seguidores é Lumena. A equipe da psicóloga fez um post comemorando quando ela alcançou 200 mil seguidores, mas  teve que apagar a publicação por conta do grande número de unfollows que a DJ levou.