Produtora de Karol Conká diz que sofreu perseguição da cantora: 'Aniquilada'

Drica Lara fez uma parceria com Conká em 2011 e, hoje, conta que sofreu nas mãos da cantora. "Fui aniquilada profissionalmente", disse nas redes sociais

Foto: Reprodução Instagram
Karol Conká


Nesta segunda-feira (01), Drica Lara, produtora que trabalhou com  Karol Conká entre 2010 e 2012, escreveu um texto dizendo que sofreu perseguição da 'BBB 21'. Em desabafo no Instagram, a profissional disse que foi "aniquilada" e que desenvolveu depressão por causa da cantora.

"Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre. Entendo totalmente o público em choque. Não entendo a 'surpresa' de quem era ou é próximo. Como assim não imaginava, não sabia?", questiona.

"Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser. Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora", continua Drica. "E já que resolvi falar, lá vai, e quem não gostar, a porta é serventia da casa: O TALENTO, O GÊNERO OU A COR NÃO JUSTIFICA O MAU CARÁTER".

"Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Passou! Sobrevivi a uma depressão que me tomou um ano. Me reergui com o apoio do meu marido, família e poucos amigos que sobraram a devastação!", escreveu.

Ela disse, ainda, que imaginou que isso pudesse vir à tona com o reality show, mas que não está sendo prazeroso. "Não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo", concluiu, dizendo que dispensa mensagens de quem antes não acreditou no que ela dizia sobre Conká.