BBB 21: produção erra e parabeniza filha de Projota antes da hora

Marieva, filha do cantor, irá completar 1 ano na próxima segunda-feira (8)

Foto: Reprodução
Marieva terá o aniversário com a família


Confinado no BBB 21, o cantor Projota  irá perder o aniversário da filha Marieva, que completará 1 ano no próximo dia oito. Mas a produção do programa sem querer parabenizou a pequena antes da hora. 


Em um post divulgado nas redes do Big Brother Brasil , a produção parabenizou Marieva e publicou uma matéria explicando como será a celebração sem o rapper. Alguns minutos depois, a produção se desculpou com os fãs dele e do programa e avisou que o aniversário será no dia 8. 


Saiba detalhes da comemoração

Em entrevista ao #RedeBBB, Tâmara Contro conta que a festa será apenas para familiares próximos por conta da pandemia de covid-19. "Mesmo com ele no Big Brother, eu vou manter o plano. Vou fazer uma festinha em casa para a minha família e para a família dele, e vai ser assim que a gente vai comemorar, com bolinho para não deixar passar em branco", disse.

Tâmara acredita que Projota vai passar o dia refletindo sobre a filha. "Ele vai orar bastante, agradecer a vida dela. Vai sentir muita saudade. Talvez seja um dia que vai doer mais no coração dele, de saudades, mas não acredito que fique baqueado", comenta.