'BBB 21': Carla Diaz estará no reality. Saiba mais sobre a atriz

A artista é muito lembrada por seu papel em "O Clone" e atuou no filme sobre Suzane Von Richthofen no cinema

Foto: Reprodução
Carla Diaz estará no 'BBB 21'

As previsões acertaram e  Carla Diaz estará no "BBB 21". A atriz que apareceu em diversas listas de possíveis participantes do reality show foi divulgada pela Globo na tarde desta terça-feira (19). A artista começou a carreira quando tinha apenas 7 anos e atuou na novela infantil "Chiquititas", do SBT.

Ao longo de sua carreira, Carla Diaz participou de diversas novelas como "Laços de Família", "A Força do Querer" e muitas outras. Ela irá estrear no cinema como a assassina Suzane Von Richthofen e com certeza um de seus papeis mais memoráveis é o de Khadija, de "O Clone", dona do bordão "Inshallah". "Tenho certeza que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar ‘Muito ouro. Inshallah’ para mim. Inclusive, tatuei na minha costela essa expressão que significa ‘Se Deus quiser'", ela comenta em entrevista ao Gshow.

"Estou muito feliz em estar em três novelas no ar: em ‘Laços de Família’, no Vale a Pena Ver de Novo, em ‘O Clone’, no Globoplay, e como a Carine, em ‘A Força do Querer’. Gente, o que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?", Carla Diaz comemora.