Giovanni e Camila em cena de Haja Coração
Reprodução/TV Globo
Giovanni e Camila conseguem se entender em Haja Coração

Graças ao  plano de Aparício (Alexandre Borges), Giovanni (Jayme Matarazzo) viajou no mesmo iate que Camila (Agatha Moreira) para tentar reconquistar seu coração. Em cenas previstas para esta sexta-feira (15), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Camila assiste ao vídeo em que o tio a incentiva a perdoar o rapaz, o tempo sozinhos para conversar ajuda o casal a se entender e eles se beijam.

Mesmo com o clima romântico entre os dois, Camila volta a questionar Giovanni sobre quem estava com ele no em que se encontraram no cinema.

Com a vitória de Fedora (Tatá Werneck) perante ao Conselho, Aparício pede ajuda a Bruna (Fernanda Vasconcellos) para impedir que a filha assuma a presidência do Grand Bazzar. Junto com Enéas (Johnas Oliva), a advogada descobre que Aparício ajudou Giovanni a viajar com a sobrinha.

Você viu?

Precisando da assinatura de alguém maior de idade para liberar a irmã do hospital, Carol (Bruna Griphao) pede ajuda para Apolo (Malvino Salvador), o que leva o piloto a questionar sobre o que teria acontecido com o pai das meninas.

Na pista, Apolo consegue superar Tamara (Cleo) em prova e conquista a melhor posição para a próxima corrida.

Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) e Beto (João Baldasserini), junto a Francesca (Marisa Orth) e Tancinha (Mariana Ximenes) começam os preparativos para a abertura da nova cantina.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, para alívio de Henrique (Nando Rodrigues), Tamara comemora ao saber sobre o amor do amigo por sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários