Alberto vai ao hospital visitar Samuel
Reprodução/TV Globo
Alberto vai ao hospital visitar Samuel

Anteriormente em “ Flor do Caribe ”, para acabar com Samuel (Juca de Oliveira), Dionísio (Sérgio Mamberti) ofereceu o lugar de Alberto (Igor Rickli) para Hélio (Raphael Viana) na vice-presidência da empresa. Em cenas previstas para o capítulo desta quinta-feira (7) da edição especial da novela das 18h da Globo, Alberto vai ao hospital visitar Samuel.

Alberto diz para Eric (Henrique Taxman) que o avô precisa ser interditado. Já Dionísio comparece à celebração de Hélio, para comemorar o cargo de vice-presidente da empresa. Mila (Tainá Müller) desmente o executivo e afirma não aprovar suas atitudes e que não aceita se casar com ele.

Os vilões não vão descansar enquanto não completarem seus planos e Arruda (Jonnas Mello) invade o quarto de Samuel.

E ainda nesta quinta-feira, Carol (Maria Joana) tenta convencer Tais (Débora Nascimento) a ser a modelo para a coleção de roupas de Lino (José Henrique Libabue). Chico (Cacá Amaral) se emociona ao reencontrar Maria Adília (Inez Viana).

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Doralice (Rita Guedes) liga para Quirino (Ailton Graça) para avisar que está em um convento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários