Apolo passa mal e bate o caminhão
Reprodução/TV Globo
Apolo passa mal e bate o caminhão

No capítulo anterior de “Haja Coração”, Carmela (Chandelly Braz) coloca as imagens de Apolo (Malvino Salvador) com outra mulher no telão do casamento. Em cenas previstas para o capítulo desta sexta-feira (1) da edição especial da novela das 19h da Globo, Apolo acorda sem saber o que aconteceu e tenta voltar para casa, mas passa mal e sofre um acidente.

Tancinha (Mariana Ximenes) vê as imagens do noivo no telão e chora. Nair (Ana Carbatti) avisa aos convidados que não acontecerá mais casamento. Mais tarde, arrependido do que fez, Beto (João Baldasserini) encontra Tancinha andando pela cidade e a consola.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) planeja tirar Giovanni (Jayme Matarazzo) do Grand Bazzar e diz que o ajudará a investigar Aparício (Alexandre Borges). Agilson (Marcelo Médici) fica confuso com as orientações de Aparício durante o almoço com Rebeca (Malu Mader). Dinalda (Renata Augusto) ajuda Leonora (Ellen Rocche) a invadir a sala de Pedro Bial na Globo.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) diz à família que está curada de seu vício em Internet, mas quebra a TV quando vê Estelinha (Julia Paiva) como uma das madrinhas da paz na ONU.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários