Rubinho conta a Bibi que cuidará da contabilidade de Sabiá
Reprodução/TV Globo
Rubinho conta a Bibi que cuidará da contabilidade de Sabiá

Cada vez mais por dentro dos negócios de Sabiá (Jonathan Azevedo), Rubinho (Emilio Dantas) conta para Bibi (Juliana Paes) que passará a cuidar da contabilidade do traficante, em cenas que irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (24) da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo.

Mesmo com os problemas financeiros, Aurora (Elizangela) recusa o dinheiro oferecido pela filha. Leila (Lucy Ramos) discute com Caio (Rodrigo Lombardi), que não consegue deixar a situação de Bibi para trás.

Já Jeiza (Paolla Oliveira) revela para Cândida (Gisele Froes) a ficha policial de Amilcar (Jandir Ferrari), mostrando que o namorado da mãe não é quem ela pensa.

E ainda nesta quinta-feira, temendo que seu segredo seja revelado, Ritinha (Isis Valverde) tem uma ideia para afastar Cibele (Bruna Linzmeyer) de seu filho e decide fazer por conta própria um exame de DNA em Ruyzinho. Para isso, ela pede a ajuda de Bibi e a revela que o verdadeiro pai do menino é Zeca (Marco Pigossi).

Você viu?

Com o cheque do marido em mãos, Silvana (Lilia Cabral) treina a assinatura de Eurico (Humberto Martins) e, mais tarde, mostra a Dita (Karla Karerina) o dinheiro que pegou no banco.

Ivana (Carol Duarte) leva Simone (Juliana Paiva) até o bar onde conheceu Tereza Brant e apresenta a prima ao novo amigo.

De volta ao lar, Garcia (Othon Bastos) aparece repentinamente e deixa Yuri (Drico Alves) assustado, o garoto chama a polícia para denunciar o invasor e Heleninha (Totia Meireles) desesperada com o retorno do pai, sai à procura de Caio.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vê Eugênio (Dan Stulbach) com a amante e Irene (Débora Falabella) teme pela volta de Garcia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários