"A Fazenda 12": Luiza Ambiel diz se arrepender de não ter brigado com Lipe

A modelo se desentendeu com ele durante uma prova especial que contou que a presença dos eliminados do reality show

Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel diz que se arrepende de não ter brigado com Lipe

Os eliminados de "A Fazenda 12" voltaram para o reality show nesse fim de semana . Os peões contaram com a ajuda dos ex-colegas de confinamento em uma prova especial. Lipe ganhou a disputa e levou um carro para casa, mas ele teve alguns atritos com Luiza Ambiel no meio do caminho. A ex-Banheira do Gugu estava descaradamente torcendo por Biel, o que irritou o ex-participante de "De Férias com o Ex".

"Eu ia falar 'chupa, Luiza', mas não vou falar nada porque não vou descer ao seu nível", disse Lipe. Essa fala deixou a modelo bem incomodada e ela desabafou no Stories que se arrepende de não ter comprado uma briga com ele na hora da disputa.

"Fiquei com vontade de falar mais coisas, mas ia jogar baixo e desconcentrar o Biel. Depois, quando a gente chama de boy lixo, acham ruim. Mas era o que eu deveria ter feito na hora. Porque eu não fiz nada, eu o cumprimentei de longe, não falei nada sobre ele aqui fora", Luiza desabafou.

A ex-Banheira do Gugu também comentou como foi a experiência de voltar ao reality e se reencontrar com os peões que seguem na disputa. A modelo disse que ficou feliz por falar e abraçar Stéfani. Ela também falou que abraçou Jojo Todynho e achou que estava tudo certo, mas depois elas "trocaram faíscas". "Nós duas não tem jeito mesmo", brincou Luiza Ambiel.