"A Fazenda 12": Com Roça dupla, todos os peões estão na berlinda antes da final

Acontecerão duas eliminações nos próximos dias e quatro participantes ficarão na casa até o encerramento do reality show

Foto: Reprodução/Record TV
Todos os participantes de 'A Fazenda 12' estão na Roça

O final de semana foi bem agitado e cheio de surpresas em "A Fazenda 12".  Os peões participaram de uma prova especial com os eliminados do reality e Lipe venceu a disputa, levando um carro para casa. Após isso, eles receberam uma notícia bem menos agradável. Tiveram que formar uma Roça dupla para definir quem estará na final.

Marcos Mion explicou que Lipe e Biel deveriam cada um sentar em uma fileira de bancos e poderiam escolher quem gostariam de enfrentar nas últimas Roças. Lipe escolheu disputar a permanência no programa contra Tays Reis e Stéfani Bays. Para Biel, sobrou ficar na berlinda com Lidi Lisboa e Jojo Todynho.

Dessa maneira, todos os peões correm o risco de ficar de fora da grande final de "A Fazenda 12". Em cada Roça, um participante será eliminado e a final acontecerá com quatro competidores na casa. Nesta segunda-feira (14), Biel, Lidi e Jojo descobrirão qual deles ainda tem chances de ganhar o programa.