"Haja Coração": Giovanni é preso por atentado contra a vida de Camila

Veja o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (10) da edição especial da novela das 19h da Globo

Foto: Reprodução/TV Globo
Giovanni é preso por atentado contra Camila

Acusado pela explosão na casa de Camila (Agatha Moreira), Giovanni (Jayme Matarazzo) acaba novamente preso por um crime que não cometeu. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10), na edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo, o rapaz recebe o apoio de Francesca (Marisa Orth) na delegacia.

E mais, buscando saber o que realmente aconteceu na explosão do Grand Bazzar, a fotógrafa confronta as mentiras de Bruna (Fernanda Vasconcelos).

Depois de apanhar de Apolo (Malvino Salvador) durante uma reunião de negócios, Beto (João Baldasserini) quer, mais do que nunca, afastar o rival de seu caminho e tenta convencer Adriana (Isabel Wilker) das vantagens de seu plano para o piloto e sua equipe.

Enquanto isso, Apolo continua se recusando a ouvir o que Tancinha (Mariana Ximenes) tem a dizer. Mais tarde, a executiva da Mercúrio vai à procura do piloto.

Ainda nesta quinta-feira, Camila incentiva que Aparício (Alexandre Borges) revele toda a verdade para Rebeca (Malu Mader), e ele pede para que a amada desista do casamente para que possam ficar juntos.

Apesar das tentativas de Jéssica (Karen Junqueira) de retirar Shirlei (Sabrina Petraglia) de seu caminho, Cris (Isadora Cruz) e Felipe (Marcos Pitombo) afirmam que gostam de ter a garota em casa.

Deixando o que os outros pensam o que quiserem sobre seu relacionamento, Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) declaram o amor um pelo outro.

Completando mais um capítulo de “Haja Coração”, Tamara (Cleo) consegue se explicar para Fabinho (Alan Froes), e o rapaz a perdoa.