Jojo fala sobre sua opinião sobre a prova polêmica
record/reprodução
Jojo fala sobre sua opinião sobre a prova polêmica

Jojo Todynho explicou a sua visão sobre a prova do fazendeiro, realizada até a madrugada de hoje em "A Fazenda" que mais uma vez rendeu uma polêmica. A funkeira mostrou-se conformada com o resultado, que alçou Stéfani Bays ao posto de fazendeira da semana.

Em conversa com Tays Reis no quarto, Jojo falou sobre sua visão dos acontecimentos. "Eu não me esquento com prova não. Também entendo que eles [Stéfani e Lipe Ribeiro] queriam muito vencer. Eu, na minha visão, eu vi o dela todo quebrado, realmente, o Lipe tinha quebrado o dela, só que ele já tava eliminado da prova, entendeu?", comentou.

"Só que eu, na minha cabeça, achei que eles não estão sabendo perder, não sei o que. Mas depois, olhei quando voltei lá, quando mostraram os vídeos direitinho, falei: 'Não, tá certo'. Tem que dar a César o que é de César", continuou a explicação.

A prova do fazendeiro ocorreu em meio a diversos erros da produção. Jojo foi declarada como vencedora, mas logo depois do retorno à sede, a direção pediu rever as imagens e aprova precisou ser refeita às 3h da amnhã. Nela, apenas Stéfani e Jojo disputaram e a maquiadora saiu vencedora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!