Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai
Reprodução/TV Globo
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai

Ester (Grazi Massafera) conseguiu encontrar o antigo relógio de seu avô , e Samuel (Juca de Oliveira) se emociona ao receber uma lembrança de seu pai em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (30) na edição especial de “Flor do Caribe”, a novela das 18h da Globo.

Já Hélio (Raphael Viana) planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário, mas diz a Yvete (Patrícia Naves) que não pretende convidar sua família.

Após investigação, o comandante Mantovani (Licurgo) avisa a Cassiano (Henri Castelli) que descobriu que Dom Rafael (Cesar Troncoso) é o dono do avião que pousou na pista clandestina dos Albuquerque. Então, Cassiano conta para ele como foi parar na masmorra de Dom Rafael.

Ainda nesta segunda-feira, Veridiana (Laura Cardoso) sugere aos netos que peçam ajuda a Carol (Maria Joana) para encontrar Maria Adília (Inez Viana) pela internet.

Encerrando este capítulo de “Flor do Caribe”, Cassiano pergunta a Duque (Jean Pierre Noher) se ele avisará a Dom Rafael que o comandante está à sua procura.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários