"A Força do Querer": Eugênio afirma que Irene já não é ameaça para seu casamento

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (26) da edição especial da novela das 21h da Globo

Foto: Reprodução/TV Globo
Eugenio afirma que Irene já não ameaça mais seu casamento com Joyce

Um ano se passa desde os acontecimentos do capítulo anterior , em “A Força do Querer”, e Eugênio (Dan Stulbach) garante a Caio (Rodrigo Lombardi) que Irene (Débora Falabella) já não é ameaça para seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (26) da edição especial da novela das 21h da Globo.

Já Irene pede que Mira (Maria Clara Spinelli) tente descobrir mais sobre relação entre Otávio (Othon Bastos) e Heleninha (Totia Meireles). Mais tarde, atendendo ao pedido, Mira descobre que o homem é pai de Caio.

Ainda confusa com seus sentimentos, Ivana (Carol Duarte) afirma à psicóloga que deseja ficar com Cláudio (Gabriel Stauffer). E Silvana (Lilia Cabral), sem conseguir controlar o vício, discute com Simone (Juliana Paiva) por ter bloqueado seus sites de jogo.

Ainda nesta quinta-feira, Bibi (Juliana Paes) vai à prisão visitar Rubinho (Emilio Dantas).

Em outro núcleo, Ritinha (Isis Valverde) conta a Marilda (Dandara Mariana) que vai trabalhar como sereia em um aquário.

Pronto para a estreia de seu ônibus, Zeca (Marco Pigossi), convida a todos para a festa. Enquanto isso, Jeiza (Paolla Oliveira) é avisada por Allan (Raul Gazolla) sobre a possibilidade de ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Mais tarde, a lutadora se emociona ao ver que ônibus de Zeca leva o seu nome.

Encerrando mais um capítulo de “A Força do Querer”, para manter segredo, Ritinha inventa para Joyce que fará curso de gastronomia.