"A Força do Querer": Bibi se explica para delegado sobre incêndio em restaurante

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (25) da edição especial da novela das 21h da Globo

Foto: Reprodução/TV Globo
Bibi tenta se explicar ao delegado sobre noite do incêndio e Caio a apoia

Após ser questionada sobre a noite do incêndio , Bibi (Juliana Paes) tenta se explicar para o delegado e recebe o apoio de Caio (Rodrigo Lombardi) no capítulo desta quarta-feira (25) da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo.

Ainda nesta quarta-feira, Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi voltam a se enfrentar. Mais tarde, desesperada com sua situação, Bibi exige que Heleninha (Totia Meireles) confirme seu álibi para a polícia.

Já Jeiza, ajuda Zeca (Marco Pigossi) a preparar seu ônibus para seu novo negócio.

Em outro núcleo, sob medida que a impede de se aproximar do ex-noivo, Cibele (Bruna Linzmeyer) avisa a Dantas (Edson Celulari) e Shirley (Michelle Martins) que irá viajar.

Sendo incentivada por Zu (Cláudia Mello), Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide visitar Eugênio (Dan Stulbach) em seu escritório e ambos combinam de viajar juntos. Enquanto isso, Mira (Maria Clara Spinelli), que os observava, alerta a Irene (Débora Falabella).

Completando este capítulo de “A Força do Querer”, Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca a viagem com marido.