Em seu Twitter, jornalista comentou que é uma honra entrar para emissora
Divulgação
Em seu Twitter, jornalista comentou que é uma honra entrar para emissora

A emissora RedeTV! anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (23) a contratação do jornalista Rodrigo Constantino, após o mesmo ser  demitido de diversos veículos por conta de comentários feitos a respeito do julgamento do caso Mariana Ferrer .

Segundo o comunicado oficial, Constantino integrará o elenco de comentaristas fixos do "Opinião no Ar", apresentado por Luís Ernesto Lacombe, e terá participações nas demais plataformas de conteúdo do canal.

Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, disse o comentarista.


A partir desta semana, Constantino fará entradas ao vivo no telejornal, fomentando o debate de ideias pautado em temas importantes do noticiário, ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários