Ester descobre que pode perder ONG em
Reprodução/TV Globo
Ester descobre que pode perder ONG em "Flor do Caribe"

Cercada por problemas, Ester (Grazi Massafera) descobre que pode vir a perder a ONG em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (20) da edição especial de “Flor do Caribe”, novela das 18h da Globo.

Mesmo sendo descoberto por Olívia (Bete Mendes), Duque (Jean Pierre Noher), não consegue revelar a verdade para Amaralina (Sthefany Brito).

Mais tarde, Duque conversa com Hélio (Raphael Viana) sobre a mina de Dionísio (Sérgio Mamberti) e demonstra novamente seu interesse em comprá-la. Por sua vez, Alberto (Igor Rickli) orienta que Hélio venda a mina ao ex-sócio de Cassiano (Henri Catelli).

Para comemorar paternidade de Samuca (Vitor Figueiredo), Cassiano o leva para passear de avião e, durante o voo, percebe que há uma pista clandestina.

Após contar para Juliano (Bruno Gissoni) que suspeitava estar grávida , Natália (Daniela Escobar) confirma para Carol (Maria Joana) que realmente está esperando um bebê.

Completando o capítulo desta sexta-feira de “Flor do Caribe”, um oficial de justiça vai até a casa de Cassiano para avisar da queixa de Alberto e, para seu desespero, Ester recebe intimação para testemunhar contra ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!