O clima esquentou na manhã desta terça-feira (17) em "A Fazenda 12". Após a briga por doce de leite , rolou mais uma barraco por comida no reality show. Tays Reis e Jake decidiram dividir os ovos para evitar discussões, mas a ideia não deu certo. A cantora pegou um dos ovos da casa e Raíssa perguntou quais seriam os ovos que todo mundo poderia usar.

Tays e Raíssa discutem por causa de ovo
Reprodução/Twitter
Tays e Raíssa discutem por causa de ovo

Tays não gostou nada da pergunta e levou ela como uma indireta. A cantora justificou que pegou o ovo porque sabia que iria ter reposição no dia seguinte, mas Raíssa rebateu que a voz de "Metralhadora" precisa pensar no coletivo.

"Se todo mundo pensar igual você nunca vai ter ovo", disse a vice miss bumbum. "Eu sou uma das pessoas aqui dentro que mais pensa no coletivo Eu peguei um ovo e achei feio a forma como a Raíssa falou comigo. A sua pergunta eu não faria, eu já vi você pegando ovo da galinha e eu não briguei com você", Tays respondeu.

A cantora ainda falou que estava se sentindo ofendida pela modelo dizer que ela não pensa no coletivo. Tays devolveu o ovo que pegou, mas a briga não abou por aí. Raíssa saiu berrando "assunto encerrado" e a artista falou que ela não precisava gritar.

"É só calar a boca e não falar mais", rebateu a vice miss bumbum. "Não mande eu calar minha boca, não. Minha mãe não manda eu calar a boca", Tays continuou. "Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: 'Cala a sua boca'", Raíssa gritou ainda mas alto, mas a cantora decidiu manter a calma e fugir de uma treta ainda maior. "Esse jogo baixo eu não entro não, nega. Fica em paz", ela concluiu.

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!