Jeiza vence luta ao lado de Zeca
Reprodução/TV Globo
Jeiza vence luta com apoio de Zeca

Chegou o dia da luta de MMA de Jeiza (Paolla Oliveira) em "A Força do Querer". No capítulo deste sábado (14), ela vai para o octógono e fica frustrada com a ausência de Zeca (Marcos Pigossi). Entretanto, a policial não percebe que ele a observa escondido.

No decorrer da luta, Jeiza sofre um golpe, mas se recupera com o incentivo de Zeca e vence a disputa. Enquanto isso Rubinho (Emili Dantas) assiste à luta pela TV.

Ainda neste sábado, Bibi (Juliana Paes) recebe a resposta do  traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) e consegue ajudar o marido, que segue preso. 

Caio (Rodrigo Lombardi), após discutir com Eugênio (Dan Stulbach), pede para que Jeiza tente ajudar no caso de Rubinho. Mais tarde, ele alerta a Eurico (Humberto Martins) que o carro de  Silvana (Lilian Cabral) não foi visto no aeroporto. A mulher, no entanto, implora para que Caio a ajude. 

Em outra cena, Cláudio (Gabriel Stauffer) conta a Ivana (Carol Duarte) que marcou a viagem para os dois, o que deixa Simone (Juliana Paiva) animada. Já Ritinha (Isis Valverde) vai até à casa de Bibi e lhe ensina um de seus banhos.

Cibele (Bruna Linzmeyer) fica chateada ao ver Anita (Lua Blanco) em bar, acompanhada de Amaro (Pedro Nercessian), Ruy (Fiuk) e Ritinha. Irene (Debora Falabella) vê Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio saindo juntos para almoçar.

Ainda no capítulo deste sábado de "A Força do Querer", Ritinha se incomoda ao ver uma foto de Zeca e Jeiza juntos. Bibi questiona a Yuri (Drico Alves) sobre o local onde o menino perdeu as fotos que tirou de Rubinho.

    Veja Também

      Mostrar mais