Bibi fica tensa ao conversar com Sabiá em
Reprodução/TV Globo
Bibi fica tensa ao conversar com Sabiá em "A Força do Querer"

Para ajudar Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) decide ir ao morro falar com o chefe dos traficantes . Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (13) em "A Força do Querer", ela vai encontrar Sabiá (Jonathan Azevedo) e ficará bastante tensa com o encontro com o bandido. 

Quando ela volta para casa, ela exige que a mãe não comente nada sobre o que fez com ninguém. 

Enquanto isso, Heleninha (Totia Meireles) tenta convencer o filho de que Rubinho é mesmo culpado. Mais tarde, ela flagra Yuri (Drico Alves) conversando com Bibi e se desespera. 

Também nesta sexta-feira, Ritinha (Isis Valverde) sai com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e, na primeira oportunidade, vai até o aquário. Já Ivana (Carol Duarte) fala para Ruy (Fiuk) que suspeita que Eugênio (Dan Stulbach) tenha uma amante. Para piorar, Eugênio atende um telefonema de Irene (Débora Falabela). 

O casal Zeca (Marcos Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) continua com dificuldades para se entender. Dessa vez, eles se enfrentam e Abel (Tonico Pereira) acha graça. Para terminar o capítulo de "A Força do Querer", Caio (Rodrigo Lombardi), que está defendendo Rubinho, recebe a policial em seu escritório.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!