Na tarde desta quarta-feira (11) muitos internautas especularam o que um helicóptero
estaria fazendo sobrevoando a sede de "A Fazenda 12
"
. Através do PlayPlus, os telespectadores puderam assistir MC Mirella e Raissa Barbosa assustadas com o veículo rondando o local.
Agora à noite, Marcos Mion se manifestou sobre o episódio em seu Twitter. "Sobre o helicóptero: como vcs viram no @SigaPlayPlus não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Graças a Deus!! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som", disse o apresentador.
"A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro", explicou o desespero de Raissa e Mirella.
Sobre o helicóptero: como vcs viram no @SigaPlayPlus não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Graças a Deus!! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 11, 2020
A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 11, 2020
Logo em seguida, quem também se pronunciou, através de uma nota à imprensa, foi a RecordTV . "Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões", dizia o comunicado.
Além de reafirmar o que Mion já havia dito, a emissora ainda disse que vai tomar providências. "A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda".