Na manhã desta sexta-feira (6), Mirella estava desabafando com Stéfani Bays em "A Fazenda 12". As duas peoas estavam deitadas no quarto e a funkeira, que está tentando se reaproximar de Raíssa , disse estar arrependida de fazer parte do grupo do Bico Preto, formado por ela, Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim. 

Mirella diz estar arrependida de ter se aproximado de Biel e Juliano
Reprodução/Instagram
Mirella diz estar arrependida de ter se aproximado de Biel e Juliano

"Eles tentaram me proteger, eles votaram em alguém para me defender. Na minha cabeça, eu estava sendo protegida. Só depois eu fui ver que eu estava viajando nos meus pensamentos, que eu estava indo contra tudo o que eu tinha jogado até agora", disse Mirella.

A funkeira estava muito preocupada com o que o público estaria pensando sobre ela e Stéfani aconselhou a amiga. A ex-participante de "De Férias com o Ex" disse para a cantora não se preocupar com isso e que todo mundo erra, mas que elas não têm como saber a repercussão fora do reality.

"Mirella, você precisa parar de se martirizar por causa disso. A energia fica ruim. Para de sofrer por antecedência, você nem sabe", disse Stéfani. "Eu errei muito em ter ido me juntar com os meninos do nada. Estava com muita raiva da Jojo e da Raíssa, falava que a Raíssa era muito falsa", Mirella continuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!