Cristal beija Cassiano na frente de todos em
Reprodução/TV Globo
Cristal beija Cassiano na frente de todos em "Flor do Caribe"

Clima fica tenso no capítulo desta quinta-feira (5) da edição especial de "Flor do Caribe" graças a chegada de Cristal (Moro Anghileri). A cantora não sabe que Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) estão juntos e tasca um beijo no piloto assim que o encontra em Vila dos Ventos. 

Ester vâ a cena e fica furiosa. Depois, ele apresenta a amada a Cristal, que fica confusa. Mais tarde, Alberto (Igor Rickli) ainda tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. 

Já na casa dos Albuquerque, Dionísio (Sérgio Mamberti) fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido. Ele  tinha demitido Doralice (Rita Guedes) a acusando de ter pegado a tal foto e, depois disso, se vê obrigado e pedir desculpas para a empregada. 

Enquanto isso, Guiomar (Cláudia Netto) descobre que Doralice de fato roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. 

Ainda no capítulo desta quinta-feira de "Flor do Caribe", Cristal, sob a influência de Alberto, oferece uma flor para Cassiano durante o show. 

    Veja Também

      Mostrar mais