Discussão sobre racismo reverso entre Jojo e Biel marca formação da roça

A formação da oitava roça do reality show da RecordTV aconteceu nesta terça-feira (03); Juliano, Biel, Mateus e Tays estão na berlinda

Foto: Reprodução/PlayPlus
Biel e Jojo discutem em 'A Fazenda 12'


Na noite desta terça-feira (03) começou a formação da oitava roça de "A Fazenda 12". Juliano foi o indicado pela Fazendeira, Jake; Biel foi o mais votado; Lipe, o detendor do poder vermelho, indicou Mateus, já Tays foi para a berlinda através da dinâmica do Resta Um. Ainda no programa, Jojo, que foi uma das que votaram em Biel,  relembrou um momento em que o peão teria dito que ela não gostava dele por ser branco.

A votação em detalhes

Jakelyne que depois de muitas reviravoltas conseguiu enfim ganhar a Prova do Fazendeiro na última quinta-feira (29), indicou Juliano à roça, justificando que ela quis dar motivação para que o jornalista esportivo continuasse no jogo. Em resposta,  o peão disse que de fato estava se sentindo desmotivado nos últimos dias e que a saudade dos filhos está batendo forte.



Juliano votou em Biel; Lidi votou em Biel; Mirella votou em Mariano; Mateus votou em Mirella; Raissa votou em Biel; Biel votou em Raissa; Lipe votou em Biel; Jojo votou em Biel; Tays votou em Mirella; Mariano votou em Mirella; Lipe votou em Biel e Stéfani votou também em Biel.

Quando Raissa votou em Biel, ela justificou que ele bagunçou todo o jogo quando  infringiu as regras na semana passada e nem pediu desculpas. Além disso, ele tentou fazer a cabeça de Victória e ainda fez com que Tays, sua namorada no jogo, acabasse na última roça.


Já Jojo Todynho justificou seu voto em Biel relembrando um momento em que o  cantor teria dito que a peoa não gostava dele por ser branco e completou: "Racismo reverso não existe!". Em resposta, ele rebateu dizendo que era do funk e que eles dois deviam lutar juntos.




Com sete votos, o cantor disse que estava tranquilo, pois sabia que o poder estava nas mãos do público. 

Lucas Selfie, que venceu a Prova de Fogo do último domingo (03), decidiu ficar com a chama vermelha, o que fez com que o peão ficasse imune e pudesse indicar o terceiro roceiro da noite, que foi Mateus. A verde foi dada a Lipe, que ficou imune à dinâmica do Resta Um e escolheu Lidi para ficar imune também.  

Através da dinâmica, quem foi o quarto roceiro da noite foi Tays. Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Juliano, no entanto, foi vetado da prova por Tays.