Ritinha
Reprodução/TV Globo
Ritinha conversa com Marilda sobre Ruyzinho em "A Força do Querer"

Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde), segue dando o que falar em "A Força do Querer". Depois de o menino nascer dentro de um taxi em um parto feita por Jeiza  (Paolla Oliveira), Ritinha faz um comentário um tanto quanto intrigrante. 

Em conversa com Marilda (Dandara Mariana) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (2), a sereia afirma para a amiga que seu filho não é nem de Ruy (Fiuk) e nem de Zeca (Marcos Pigossi). Enquanto isso, Zeca continua se desentendendo com Jeiza, e os dois brigam mais uma vez. 

Mais tarde, a policial descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica

Em outra cena, Joyce (Maria Fernanda Cândido) se preocupa ao saber da denúncia de Cibele (Bruna Linzmeyer) contra Ruy. Já Caio (Rodrigo Lombardi) avisa ao rapaz do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Mais tarde, Ruy é avisado de que não pode se aproximar da ex-noiva. 

Ainda no capítulo desta segunda-feira de "A Força do Querer", Silvana (Lilia Cabral) volta para casa abatida depois de uma noite de jogo e Simone (Juliana Paiva) tenta conversar com a mãe. Bibi (Juliana Paes) distribui os convites para sua festa de aniversário. 

    Veja Também

      Mostrar mais